Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emoção

Flor do Caribe: Quirino e William se emocionam ao encontrar Doralice

Depois de ter fugido, ela voltará para Vila dos Ventos na intenção de reconstruir a família; confira!

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 14h53 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de ter fugido, ela voltará para Vila dos Ventos na intenção de reconstruir a família; confira! - Reprodução/TV Globo
Depois de ter fugido, ela voltará para Vila dos Ventos na intenção de reconstruir a família; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Flor do Caribe, Doralice (Rita Guedes) retornará a Vila dos Ventos e terá um encontro emocionante com o filho.

No capítulo desta terça-feira (02), Doralice quer adotar uma criança, mas para isso precisará da ajuda de Quirino (Ailton Graça). 

Para conseguir o que quer, ela ligará para o pai de seu filho, William (Renzo Aprouch), e explicará que precisa vê-lo. O homem não entende, mas vai ao seu encontro com o filho. 

O reencontro gera muita emoção em todos: "Eu precisava desse tempo, Quirino. E agora preciso de você mais do que nunca para eu conseguir adotar a Beatriz", explicará Dora.

Ele, por sua vez, exigirá uma explicação mais detalhada da esposa para saber a razão de ter abandonado sua vida: "Eu estava fora de mim, Quirino. Eu estava tendo sentimentos ruins, pensamentos maus. Inveja, cobiça, desejo do que é do outro, raiva, mágoa... Eu invejei a Natália, Quirino. Invejei o filho que ela está esperando. Desejei que aquela criança que está na barriga dela estivesse aqui", confessará a morena.

No entanto, ela garantirá que os sentimentos ficaram no passado e sugere que o casal retome o casamento: "Acredita em mim, a partir de agora vai ficar tudo melhor", dirá ela, deixando o motorista surpreso.

VIXE!

Candinho (José Loreto) será reconhecido como filho de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Alberto (Igor Rickli) abrirá os olhos do avô para que ele reconheça a paternidade do rapaz publicamente para não causar um escândalo