Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpresa

Flor do Caribe: Quirino e Doralice têm grande surpresa no dia do casamento

Os recém-casados encontram um bebê abandonado na porta de casa; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os recém-casados encontram um bebê abandonado na porta de casa; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
Os recém-casados encontram um bebê abandonado na porta de casa; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Demorou para rolar, mas depois que engataram o primeiro beijo, Doralice (Rita Guedes) e Quirino (Aílton Graça) resolvem dar um passo a mais no relacionamento.

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o motorista pede a namorada em casamento, mas antes, ela revela que já teve uma filha. Infelizmente, a criança morreu após uma gestação complicada:

"Não vou poder mais engravidar, nunca mais. Queria tato dar filhos a você, Quirino. Mas não posso ser mãe", diz Doralice, aos prantos.

Quirino diz que ela não tem culpa de nada e afirma que sempre estará ao lado dela para o que precisar: "Só precisa dizer 'sim' ao meu pedido de casamento." Ela aceita e eles trocam um beijo apaixonado.

Meses depois, chega o dia do casamento e toda Vila dos Ventos é convidada. Com uma cerimônia na praia, o casal diz o tão aguardado "sim".

Quem também está feliz da vida é Juliano (Bruno Gissoni), filho de Quirino. O pescador, que sempre torceu pelo relacionamento do pai com a governanta, embeleza a união com um desfile de barcos.

Além disso, Juliano avisa ao pai que vai dormir fora de casa para não atrapalhar a noite de núpcias. Quirino e Doralice gostam tanto da ideia que decidem abandonar a festa para ficarem a sós. O motorista pega a amada no colo quando estão de frente para a porta avistam algo bastante surpreendente: um bebê abandonado.