Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Deu o que falar

Flor do Caribe: Primeiro capítulo da novela surpreende público por paisagens paradisíacas

Aclamados! Edição especial da trama rendeu uma enxurrada de elogios ao elenco e diretor artístico nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 13h02 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aclamados! Edição especial da trama rendeu uma enxurrada de elogios ao elenco e diretor artístico - Reprodução/TV Globo
Aclamados! Edição especial da trama rendeu uma enxurrada de elogios ao elenco e diretor artístico - Reprodução/TV Globo

O primeiro capítulo da edição especial de Flor do Caribe aconteceu ontem (31) e presenteou o público com um show de imagens do Rio Grande do Norte.

A trama de Walther Negrão, se passa na fictícia cidade de Vila dos Ventos e tem boa parte de suas cenas gravadas no litoral potiguar, um local com dunas espetaculares, praias cristalinas e natureza exuberante.

Os telespectadores que acompanharam a edição especial ficaram surpresos com a quantidade de paisagens e cenas paradisíacas e fizeram questão de elogiar o trabalho de fotografia do diretor artístico Jayme Monjardim: "Flor do Caribe tinha que ter o dedo incrível de Jayme Monjadim", disse uma internauta. "Ah... essas paisagens! Vontade de morar na Vila dos Ventos", suspirou outro.

Além de diversos elogios ao diretor artístico do folhetim, os internautas comentaram sobre o clima solar e alto-astral ser ótimo para essa época de pandemia: "Essa novela tem uma vibe muito gostosinha. Ideal para assistir no fim de tarde tomando café com pão de queijo", comentou um internauta. "Tudo que precisamos, uma novela contemporânea, solar e bem redondinha", afirmou outro admirador.

A protagonista da novela, Grazi Massafera, que interpreta Ester, uma bugueira que é apaixonada pelo piloto de caça Cassiano (Henri Castelli), também foi super aclamada. Seu visual praiano foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais: "O tanto que a Grazi Massafera Estava linda em Flor do Caribe. Ok, ela segue perfeita, mas essa vibe praiana da Ester deixava ela mais linda ainda", elogiou um internauta. 

Não foi só a Grazi que chamou a atenção por sua beleza. O elenco masculino da trama deu o que falar! Atores como Henri Castelli e Igor Rickli, intérpretes de Cassiano e Alberto, receberam uma enxurrada de elogios dos fãs: "O elenco masculino de Flor do Caribe é uma coisa divina", "Queria um Henri Castelli de farda branca se ajoelhando e fazendo uma declaração de amor para mim", foram alguns dos elogios.