Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Não aceitou!

Flor do Caribe: Pai de Cassiano surpreende ao afirmar que filho não morreu: "Ele vai voltar"

Chico não aceitará quando Ester e Alberto contarem que o filho sofreu um acidente; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2020, às 17h39 - Atualizado às 17h40

Chico não aceitará quando Ester e Alberto contarem que o filho sofreu um acidente; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
Chico não aceitará quando Ester e Alberto contarem que o filho sofreu um acidente; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Ester (Grazi Massafera) terá uma difícil missão: contar a Olívia (Bete Mendes) e Chico (Cacá Amaral) que Cassiano (Henri Castelli), filho deles, está morto.

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a bugueira tem que contar a verdade à família do piloto. Mas não é preciso dizer nada: quando recebe a visita de Ester com uma urna nas mãos, Olívia já deduz o que aconteceu.

A moça consolará a dona de casa, enquanto Alberto (Igor Rickli) se oferecerá para dar a notícia à Aeronáutica. Chico se aproximará e verá a urna com as supostas cinzas do filho e sairá sem falar nada para o quarto do filho.

Olívia irá atrás do marido e desabafará, olhando uma foto de Cassiano: "Me diz Chico, que isso não pode ser verdade, que meu menino não pode ter morrido", dirá ela.

Mas o funcionário das salinas da família Albuquerque, confortará a esposa: "Olívia, olha bem pra mim. Você não me perguntou o que eu estava fazendo. Pois bem, bote a farda no sol para não dar mofo que o Cassiano vai voltar. Eu sei que ele vai voltar."