Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpresa

Flor do Caribe: Natália e Juliano ficam chocados ao ver resultado do teste de gravidez

A bióloga vê o resultado na frente de uma das filhas e depois corre para contar ao namorado; confira o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 16h10 - Atualizado em 20/11/2020, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A bióloga vê o resultado na frente de uma das filhas e depois corre para contar ao namorado; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A bióloga vê o resultado na frente de uma das filhas e depois corre para contar ao namorado; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Natália (Daniela Escobar) anda desconfiada de que está esperando um filho de Juliano (Bruno Gissoni). A bióloga fará um teste de farmácia e mostra para Carol (Maria Joana) o resultado: "Sua mãe está grávida, Carol."

Em seguida, Natália decide realizar um exame em uma clínica para ter certeza de que espera um bebê. Juliano, que está doido para ser papai, não esconderá a ansiedade para saber se a amada está realmente grávida. Mas a médica avisará que eles terão que ser pacientes, pois o resultado só sai em quatro horas.

Mais tarde, já em casa, Natália pegará o resultado do exame na internet e confirma que está grávida. Mila (Tainá Müller) e Carol ficam felizes com a notícia e comemoram com a mãe. O próximo passo de Natália é telefonar para uma certa pessoa que está impaciente para saber a boa nova.

Juliano receberá a notícia da namorada e não esconde a felicidade: "Eu sabia! Não falei pra você? Não precisava nem de exame pra comprovar. Eu sabia! Meu Deus do céu, eu vou ser pai! Ai, caramba, eu vou ser pai! Ai, fiquei tonto", dirá Juliano, enquanto tem um mal estar provocado pela emoção.