Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ridicularizado

Flor do Caribe: Mila recusa pedido de casamento de Hélio e o ridiculariza publicamente

A moça dirá várias verdades na cara do advogado durante evento importante; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A moça dirá várias verdades na cara do advogado durante evento importante; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A moça dirá várias verdades na cara do advogado durante evento importante; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Mila (Tainá Müller) levará um susto ao descobrir as intenções de Hélio (Raphael Vianna).

Depois de marcar um encontro com o rapaz, Mila dá de cara com diversos executivos do Grupo Albuquerque, incluindo o próprio Dionísio (Sérgio Mamberti), ao chegar no restaurante. O motivo: Hélio anunciará a todos que é o novo vice-presidente da empresa e fará um brinde em homenagem ao seu chefe e a todos as pessoas de alto-escalão que o ajudaram na carreira.

PEDIDO

Mas as surpresas não param por aí. Mila ficará abismada ao ver que Hélio convidou Reinaldo (Marcos Winter), seu pai, para o evento. O advogado justificará que chamou o empresário por uma causa nobre e anunciará a todos os convidados.

O rapaz dirá que tem as melhores intenções com Mila e garante que se depender dele o romance chegará ao altar. Furiosa com a atitude de Hélio, a jovem o interrompe e dirá, de pé para todos: "Estou muito surpresa. Eu não imaginava que já era noiva do Hélio porque a gente se viu o quê... Umas três ou quatro vezes? Para dizer a verdade eu não me imaginava nem namorada, muito menos noiva. Mas se minha opinião vale alguma coisa nesse pedido rumo ao altar a minha resposta é não. Não, não vou casar com o Hélio. Na verdade, não me passou pela cabeça ser namorada dele, então, imagina, né?"

FALOU TUDO

Morto de vergonha, o executivo tentará conter a garota e pedirá para ela parar de falar. Mas Mila continuará com o seu discurso e dirá na cara do seu pretendente que ela não o admira e nem concorda com o seu jeito de ver a vida. E ressalta alguns de seu defeitos.

Reinaldo também pede para a filha ficar quieta, mas Mila continua seu discurso ressaltanto a ausência dos pais do rapaz no local: "Por uma caso a família dele está aqui? Ah, ele não deve ter te falado que o pai dele é pescador e que provavelmente esse peixe que a gente acabou de comer foi o pai dele que pescou. Ele também não deve ter falado que a mãe dele é dona de um quiosque na praia. Não é estranho, gente, que nem sequer ele mencionou os pais dele nesse agradecimento a todos pela sua brilhante trajetória profissional?"

Mila acabará dizendo o que pensa e depois deixa Hélio parado no meio do restaurante, totalmente constrangido. Aliviada por ter dito o que queria, Mila vai tomar uma decisão. Mais tarde, ela vai marcar uma conversa com Ciro (Max Fercondini) para fazer um pedido surpreendente.

E AGORA?

Samuel (Juca de Oliveira) viu a morte de perto ao sofrer uma emboscada arquitetada por Dionísio (Sérgio Mamberti). Mas Cassiano (Henri Castelli) consegue mais um ato de heroísmo e salva a vida do sogro.