Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Flor do Caribe: Hélio teme ser morto a mando de Dionísio

O executivo é mandado para estrada deserta com o homem de segurança do seu antigo patrão

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 11h50 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O executivo é mandado para estrada deserta com o homem de segurança do seu antigo patrão - Reprodução/TV Globo
O executivo é mandado para estrada deserta com o homem de segurança do seu antigo patrão - Reprodução/TV Globo

Em 'Flor do Caribe', Hélio (Raphael Vianna) acha que vai ser morto por Castro (Claudio Mendes) a mando de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Nos próximos capítulos, o executivo vai até a mansão da família Albuquerque e avisa a Dionísio que o cerco está fechando: "E agora, seu Dionísio? Como vai ser? Eu não tenho mais escapatória. O senhor precisa dar um jeito de me livrar dessa enrascada. Se o senhor não fizer nada o maior prejudicado será o senhor mesmo. Eu garanto."

Dionísio afirmará que talvez Hélio tenha tirado a sorte grande e avisa: "Isso vai depender do tamanho da sua ambição. (...) Presta atenção no que vou te dizer."

Chega o dia do depoimento e Castro, homem de confiança de Dionísio, espera Hélio no carro para acompanhá-lo à delegacia. Porém, durante o trajeto, o executivo perceberá que tem alguma coisa estranha: "Que caminho é esse que ele está fazendo? Essa estradinha não vai para Parnamirim. Por que ele pegou esse desvio?"

Castro pedirá para Hélio se acalmar e fará um comentário que só piora a situação: "Não precisa ficar nervoso! Fica tranquilo! Foi seu amigo, Dionísio Albuquerque, que me mandou cuidar de você."

De repente, o carro para no meio de uma estrada deserta. Castro manda Hélio descer e o executivo pergunta, suando frio: "O que você vai fazer comigo?"

Será que esse é o fim de Hélio?

RICO!

Alberto (Igor Rickli) acabará ajudando Cassiano (Henri Castelli) a ficar rico.

Nos próximos capítulos, o empresário armará uma explosão na mina do piloto, que acabará revelando uma grande quantidade de pedras preciosas que estavam escondidas.