Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Em festa!

Flor do Caribe: Hélio deixa a cadeia e se emociona ao ser recebido com festa pela família

O rapaz será surpreendido com o gesto de carinho de seus pais e irmãos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 12h19 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz será surpreendido com o gesto de carinho de seus pais e irmãos; confira! - Reprodução/TV Globo
O rapaz será surpreendido com o gesto de carinho de seus pais e irmãos; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Flor do Caribe, Hélio (Raphael Viana) ganhará uma grande recepção justamente de quem mais desprezou: da família.

No último capítulo da tram,  o rapaz deixará a cadeia e será recebido de braços abertos por toda a sua família. Zuleika (Gisele Alves) também estará esperando por Hélio.

O rapaz caminhará por Vila dos Ventos rumo à casa da família, onde é recebido com festa. A casa estará toda decorada para seu retorno.

Emocionado, Hélio se ajoelha diante de seus irmãos, Lipe (Pablo Mothé) e Marizé (Lívian Aragão), e os abraça: “A mamãe fez tudo o que você gosta de comer, Hélio”, avisará Lipe, feliz com a presença do irmão.

Hélio, então, pedirá apenas um tempo para poder tomar um banho e poder se sentar à mesa com toda a sua família: “Eu amo vocês!”, dirá ele, deixando todos igualmente emocionados.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

A reprise da novela Flor do Caribe chega ao fim nesta sexta-feira (25) e muitas emoções estão por vim. Além do romance tropical de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), que terminará de forma clássica: casados e felizes com um bebê a caminho. Diversos personagens terão finais com muitas reviravoltas. Confira!