Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Deu tudo errado!

Flor do Caribe: Hélio cai na armadilha de Cassiano e é preso dentro de avião de luxo

Cassiano descobrirá o plano de fuga do filho de Bibiana e consegue impedi-lo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 12h22 - Atualizado em 27/01/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassiano descobrirá o plano de fuga do filho de Bibiana e consegue impedi-lo; confira! - Reprodução/TV Globo
Cassiano descobrirá o plano de fuga do filho de Bibiana e consegue impedi-lo; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, temendo que Hélio (Raphael Vianna) coloque tudo a perder, Dionísio (Sérgio Mamberti) dará dinheiro para que ele suma do país. Mas Zuleika (Gisele Alves) escuta a conversa e corre para contar a bomba a Ester (Grazi Massafera).

No capítulo desta terça-feira (26), o plano de Hélio chega aos ouvidos de Cassiano (Henri Castelli), que rapidamente aciona a Aeronáutica. Em seguida, os agentes da polícia federal e os tenentes conseguem interromper a decolagem.

Nesse momento, Hélio bebe champanhe na aeronave, crente que vai se dar bem. Mas a polícia chegará e dará voz de prisão na frente de todos: "Fim da linha, Hélio da Silva. Você está preso. Podem algemar ele."

Hélio não resiste à prisão e é levado para atrás das grades. Depois, ele é chamado para falar com o delegado. A autoridade o aconselha a dar a notícia aos seus pais, mas Hélio reage: "Não, a minha família não, por favor. Eu não quero que eles me vejam nessa situação. Eles nem precisam saber. Depois digo que fui viajar e que não deu tempo de avisar."

"Vou te dar um conselho. Pega esse telefone e pede pra alguém ligar para o seu advogado. Seus pais não vão acreditar que você fez uma viagem tão longa sem dar notícias. Até porque essa sua viagem pode durar dez anos", avisará o delegado.

A situação do rapaz ficará pior quando, no meio do corredor, dá de cara com Alberto (Igor Rickli). O herdeiro do Grupo Albuquerque, que foi à delegacia com Erick, seu advogado, para tratar de um assunto pessoal, debochará ao ver o seu ex-funcionário algemado: "Você sabia, Erick, que o bonitão resolveu usar pulseirinha nova? Seus colegas de cela que vão gostar", dirá Alberto para Hélio.

O detento tenta bater em Alberto, mas os policiais o impedem.

SEGREDO DESCOBERTO!

Em Flor do Caribe, Samuel (Juca de Oliveira) receberá a visita de Manolo (Elias Gleizer), o amigo que conheceu na época do holocausto. O reencontro dos dois idosos é emocionante e marcado por abraços e revelações.