Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desesperada

Flor do Caribe: Ester surta, bate em Cassiano e o expulsa da mansão

O piloto avisa que o melhor amigo o traiu, mas a mãe de Samuca não acredita; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O piloto avisa que o melhor amigo o traiu, mas a mãe de Samuca não acredita; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
O piloto avisa que o melhor amigo o traiu, mas a mãe de Samuca não acredita; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Depois de sete anos preso na Guatemala por causa de uma armação de Alberto (Igor Rickli), Cassiano (Henri Castelli) conseguiu fugir e voltar para Vila dos Ventos para continuar a sua história de amor com Ester (Grazi Massafera). Mas os próximos capítulos de Flor do Caribe vão mostrar que o ricaço tirou muito mais do que a liberdade do piloto.

Durante uma conversa com Chico (Cacá Amaral), o piloto descobre que Alberto se casou com Ester. Decidido a se vingar do ex-amigo, Cassiano parte para a mansão dos Albuquerques para tirar essa história a limpo.

Ao dar de cara com o ricaço, Cassiano parte para cima dele e o enche de pancada. Quem interrompe a briga é Ester, que fica chocada ao ver o ex - que jurava estar morto - na sua sala.

Tremendo de nervoso, ela questionará o que está acontecendo e Cassiano acusará Alberto: "Ele me traiu, Ester. Me traiu!"
Mas a loira defenderá o marido: "Ele te traiu? Mas o que está acontecendo? Você desaparece, fica sete anos fora e vem dizer que seu amigo te traiu?"

Cassiano tentará explicar, mas Ester partirá pra cima dele e o esbofeteia: "Você sumiu, você não sabe de nada! Você sumiu!" 

O piloto a contém e avisa que tem muito o que explicar. Porém, a dona da ONG avisará que não quer ouvir nada: "Vai embora! Vai embora daqui! Seu fantasma! Você está morto!"