Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Em choque

Flor do Caribe: Ester se desespera ao saber que Cassiano está morto

O herdeiro da família Albuquerque está cada vez mais próximo de concluir seu objetivo; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O herdeiro da família Albuquerque está cada vez mais próximo de concluir seu objetivo; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O herdeiro da família Albuquerque está cada vez mais próximo de concluir seu objetivo; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) está cada vez mais perto de ter seu caminho livre para casar com Ester (Grazi Massafera), após levar o melhor amigo Cassiano (Henri Castelli) para uma armadilha.

No capítulo desta quarta-feria (9) o herdeiro da família Albuquerque irá receber um atestado de óbito falso que prova a morte de Cassiano, em seguida, o ricaço viajará com Ester para o Caribe à procura do piloto.

Após uma procura incansável pelas ruas do país, Alberto e Ester irão a delegacia para encontrar mais novidades sobre o paradeiro de Cassiano: "O nome dele é Cassiano Soares. Ele é meu noivo, é piloto da aeronáutica. Veio para cá e está desaparecido", dirá a loira ao delegado da região. "Eu lamento informar, mas esse homem está morto", informará ele.

Em choque, a bugueira não acreditará no delegado e dirá que só pode haver um engano, mas o homem é firme e afirmará novamente que o rapaz morreu durante uma fuga: "Seu noivo era um bandido. Dessa vez, a polícia conseguiu localizá-lo na hora em que traficava um lote de diamantes. Fechamos o cerco, mas ele reagiu. Tentou fuga, matou policiais e sofreu um acidente."

O delegado entregará a mochila do piloto e pedirá que a jovem faça o reconhecimento dos objetos: "Isso é tudo mentira, o senhor está enganado. Vamos embora daqui, Beto!", dispara Ester desesperada depois de ver uma foto do noivo.

O que a mocinha não sabe é que, ao ir embora, Alberto entregará um bom dinheiro ao delegado e agradecerá pela bela atuação.