Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ciúmes

Flor do Caribe: Ester fica com ciúme ao ver Cristal beijando Cassiano

A dona da ONG ficará bastante enciumada depois de assistir um beijo quente entre o amado e a cantora; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 11h21 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dona da ONG ficará bastante enciumada depois de assistir um beijo quente entre o amado e a cantora; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
A dona da ONG ficará bastante enciumada depois de assistir um beijo quente entre o amado e a cantora; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Cristal (Moro Anghileri) está realizando o sonho de fazer uma grande turnê pelo Brasil. E, como prometido, a artista chegará a Vila dos Ventos para cantar na inauguração do bar de Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) nos próximos capítulos de Flor do Caribe

Cristal mantém viva a esperança de viver esse grande amor com o homem que ajudou a fugir da Guatemala. Mas sua chegada será cheia de surpresas, já que acredita que o piloto está solteiro por conta de uma conversa com Alberto (Igor Rickli). 

CHEGADA

Chegando à cidade, Cristal vai para a frente do bar Flor do Caribe para dizer aos fãs que, em breve, irá cantar no lugar. Cassiano chega e a cantora o receberá com um beijo na boca. Mas Ester (Grazi Massafera) assiste a tudo e ficará furiosa com a atitude da artista.

A loira vai até Cassiano e ele aproveitará para apresentá-la à cantora: "Cristal, essa aqui é a Ester, a mulher que tanto você já ouviu falar."

DECEPÇÃO

Cristal não esconderá a surpresa ao saber que os dois estão juntos: "Ester, eu soube que vocês..."

Cassiano dirá que eles estão juntos, firmes e fortes. Cristal falará que Ester é uma mulher muito especial e a abraça, mas a dona da ONG tratará a cantora com frieza.

E AGORA?

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o Alberto (Igor Rickli) ficará sem aceitar o término do casamento e irá atingir a ex no seu ponto fraco.