Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desespero

Flor do Caribe: Ester despista Alberto e vai parar no mesmo lugar que Cassiano

A noiva de Cassiano sairá pelas ruas para tentar encontrar o amado; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 13h45 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A noiva de Cassiano sairá pelas ruas para tentar encontrar o amado; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
A noiva de Cassiano sairá pelas ruas para tentar encontrar o amado; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Ester (Grazi Massafera) irá despitar Alberto (Igor Rickli) e sairá pelas ruas do Caribe a procura de Cassiano (Henri Castelli).

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dom Rafael (Cesar Trocoso) enviará para o herdeiro da família Albuquerque um atestado de óbito falso para fingir que matou o prisioneiro brasileiro.

Alberto acreditará que Cassiano morreu e que agora, finalmente, poderá se casar com Ester. Para bancar o bom moço, o empresário não falou nada da suposta morte e prometerá à bugueira que irá ao Caribe para procurar Cassiano. Ela decidirá ir junto e os dois chegarão a um hotel caribenho.

O ricaço dirá a Ester que pretende sair para se encontrar com Dom Rafael, a última pessoa que viu Cassiano. Ela insistirá para ir junto, mesmo sob a negativa do empresário: "Se você não me levar, vou sair por essa cidade atrás do Cassiano."

Alberto dirá que não é seguro e pedirá para a mocinha prometer que irá esperá-lo no hotel. Ela prometerá, mas logo sai para as ruas da cidade. Com uma foto do noivo nas mãos, a bugueira perguntará para vários moradores da região sobre o paradeiro de Cassiano. Chateada por não conseguir informações, Ester entrará em uma igreja e começará a rezar com bastante emoção:

"Sou eu meu Santo Antonio, a Ester de Vila dos Ventos E tô aqui porque o senhor me ouve de tudo quanto é lugar. E é por isso, eu imploro, me ajuda a encontrar o Cassiano. O amor que o senhor colocou na minha vida desde pequena."

Enquanto isso, Cassiano estará nas proximidades comprando as peças do avião particular de Dom Rafael. Porém, ele verá uma chance de se desvencilhar dos capangas e sairá correndo. O piloto entrará na mesma igreja onde Ester está e se esconderá no confessionário.