Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confessou

Flor do Caribe: Ester amedronta Hélio e ele entrega Dionísio para a polícia

O aliado da família Albuquerque quebrará o silêncio e entregará o mandante dos atentados contra Samuel; confira!

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O aliado da família Albuquerque quebrará o silêncio e entregará o mandante dos atentados contra Samuel; confira! - Reprodução/TV Globo
O aliado da família Albuquerque quebrará o silêncio e entregará o mandante dos atentados contra Samuel; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reprise de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) dará a ultima cartada para tirar a confissão de Hélio (Raphael Vianna).

No capítulo desta quinta-feira (4), a filha de Samuel (Juca Aragão) irá até a delegacia para ter uma conversa franca com Hélio.

Durante a conversa, a loira falará poucas e boas para o prisioneiro, mas ele continuará irredutível. Mas Ester tem uma carta na manga: ela dirá que descobriu o acordo do filho de Bibiana (Cyria Coentro) com Dionísio (Sérgio Mamberti) e adianta que o tal plano nunca dará certo.

Em seguida, já com o delegado, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) conta que não conseguiu nada: "Ele continua negando, delegando. Eu sinto muito em não poder te ajudar", lamentará

Nas cenas, Hélio será pressionado pelos policias que calculam quantos anos de cadeia o rapaz terá que cumprir e logo ele confessará: "Está bom, eu falo. Esse dinheiro aí quem me deu foi o seu Dionísio Albuquerque. E agora, o que vai acontecer comigo?", questionará o bonitão.

SURPRESA

Candinho (José Loreto) está decidido a arranjar um namorado para Ariana e fazer a cabra voltar a dar leite. E para isso ele vai contar com a ajuda de Veridiana (Laura Cardoso) e, quem diria, de Manolo (Elias Gleizer).