Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Pista

Flor do Caribe: Elba Ramalho choca Lino ao dar pista sobre Maria Adília

A cantora conta ao rendeiro que viu uma mulher que pode ser a sua mãe desaparecida; veja o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 16h31

A cantora conta ao rendeiro que viu uma mulher que pode ser a sua mãe desaparecida; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A cantora conta ao rendeiro que viu uma mulher que pode ser a sua mãe desaparecida; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Elba Ramalho vai chegar a Vila dos Ventos para cantar no bar de Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli).

Durante uma conversa com os dois, a artista vai dizer que viu a história de Veridiana (Laura Cardoso) na internet e que deseja conhecer a sertaneja. Mas Elba vai preparar mais que uma simples visita!

Chegando ao sítio, Elba vai presentear Veridiana com um terço e dirá que ficou muito sensibilizada com a sua procura pela filha desaparecida. A senhora dará um abraço na cantora e a convidará para comer com a família.

Durante a visita, Elba vai aproveitar para falar em particular com Lino (José Henrique Ligabue):"Presta atenção. Eu conheci no Rio de Janeiro uma mulher, na Feira de São Cristóvão, que escreve cordel, sabe? Ela escreve livretos e as histórias que ela conta nesses livretos têm tudo a ver com as histórias que ouvi aqui, na tua família.(...) Eu não posso afirmar que essa cordelista é sua mãe, mas as coincidências das histórias são impressionantes!"

Lino pergunta se o nome da mulher é Maria Adília e Elba diz que não: "Ela assina como Jurema Batista."

A artista confessa que não falou nada a dona Veridiana para não criar falsas esperanças na senhora. O rendeiro fica emocionado e dá um abraço na visita ilustre para agradecer pela preciosa informação.