Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpresa

Flor do Caribe: Elba Ramalho aparece de surpresa no sítio de Veridiana

A cantora chega a Vila dos Ventos para cantar no bar de Duque e Cassiano; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 14h37 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora chega a Vila dos Ventos para cantar no bar de Duque e Cassiano; confira! - Reprodução/TV Globo
A cantora chega a Vila dos Ventos para cantar no bar de Duque e Cassiano; confira! - Reprodução/TV Globo

O bar de Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) está prestes a receber a cantora Elba Ramalho para uma apresentação histórica.

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a cantora vai chegar na casa de shows cantando e fazendo a alegria das bailarinas. Esbanjando simpatia, a estrela vai papear com as meninas e fazer uma confissão aos donos do bar.

Durante uma conversa com Cassiano e Duque, Elba Ramalho vai contar que teve um motivo maior pelo qual aceitou o convite para cantar no Flor do Caribe: "Nessa época do ano, minha agenda fica muito lotada. Mas aí o que acontece: eu vi na internet um vídeo de uma senhora daqui que tá procurando a filha."

A cantora mostrará o vídeo para os dois e Cassiano vai contar que a senhora se chama Veridiana (Laura Cardoso), a maior parteira de Vila dos Ventos.

"Sabe, quando vi esse vídeo senti algo tão especial, como que um chamado. Eu não sei por que, mas eu sabia que tinha que vir até aqui e conhecer essa senhora", confessa a artista.

Cassiano prometerá levar Elba até o sítio da família de Veridiana e dirá que a sertaneja ficará muito feliz em conhecer a cantora.

Chegando ao sítio, quem quase vai cair pra trás é Candinho (José Loreto). O rapaz ficará bastante emocionado com a visita de Elba e acreditará que ela seja a sua mãe: "Mainha, é você mesmo?".

Dona Veridiana pedirá desculpas pela reação do neto e a cantora explicará a Candinho que ela não é Maria Adília.

Depois, Elba vai presentear Veridiana com um terço e dirá que ficou muito comovida com o vídeo que viu na internet. A sertaneja ficará emocionada e as duas trocarão um caloroso abraço.