Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Inesperado

Flor do Caribe: Duque surpreende Guiomar com cerimônia de casamento secreto

O falsário leva a namorada para o seu bar e prepara uma surpresa romântica só para os dois; veja como vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O falsário leva a namorada para o seu bar e prepara uma surpresa romântica só para os dois; veja o que como vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
O falsário leva a namorada para o seu bar e prepara uma surpresa romântica só para os dois; veja o que como vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Na novela Flor do Caribe, Duque (Jean Pierre Noher) leva Guiomar (Cláudia Netto) até o bar e a surpreende com um jantar romântico, com direito à luz de velas.

Depois de dançarem, Duque contará que o próximo passo é um "óbvio pedido de casamento". Ele pega uma aliança e pergunta: "Aceita, Guiomar?". Ela dirá: "Eu nunca imaginei me casar de novo... (...) A minha família, Duque. O Alberto nunca..."

O amigo de Cassiano (Henri Castelli) interrompe Guiomar:"O seu tempo acabou. E você não desistiu, não fugiu... Então, vou considerar que você aceitou o pedido." Os dois se levantam e Duque colocará a aliança no dedo da mãe de Alberto (Igor Rickli).

Depois, ele avisará que tem mais surpresa pela frente:"Agora, vamos pular algumas etapas. Porque eu sempre falo que a arte é igual a vida, mas sem as coisas chatas. Sem problemas, sem burocracia, sem preocupações com a igreja, sem preocupações com festas, padrinho.... Considera-se casada comigo Guiomar."

E como o jeito de falsário está no sangue, Duque mostrará a Guiomar uma certidão de casamento constando que eles estão casados - feita por ele mesmo. "Não posso oferecer garantias, mas eu te garanto, Guiomar, que o meu amor por você é legítimo, verdadeiro e à prova de toda falsificação", falará Duque, antes de beijar sua amada.

E AGORA?

Alberto (Igor Rickli) tentará explodir a mina de turmalina paraíba de Cassiano (Henri Castelli). O piloto cairá nas provocações de Alberto e o agredirá.