Flor do Caribe: Doralice foge de convento com bebê recém-nascido

A ex-funcionária da família Albuquerque roubará uma criança após seu nascimento; saiba o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado quarta 6 janeiro, 2021

A ex-funcionária da família Albuquerque roubará uma criança após seu nascimento; saiba o que vai acontecer!
A ex-funcionária da família Albuquerque roubará uma criança após seu nascimento; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Doralice (Rita Guedes) cometerá uma loucura nos próximos capítulos da novela.

Isolada em convento para esquecer sua paixão pelo próprio enteado, ela roubará uma criança e tentará recomeçar a vida.

A antiga funcionária dos Albuquerque estará fazendo trabalhos sociais nas ruas quando encontrará uma pedinte em trabalho de parto:  "Beatriz. O nome dela é Beatriz", anunciará a mulher ao dar a luz a filha, antes de desmaiar.

Doralice levará o recém-nascido para o convento para pedir abrigo para a criança: "Aqui ela vai ficar bem, protegida. Eu não podia deixar ela continuar com a mãe na rua", dirá. “Amanhã você vai entregá-la para os órgãos competentes", exigirá a madre do convento.

Para a surpresa de todos, a ex-mulher de Quirino (Aílton Graça) vai desaparecer no meio da noite com a bebê e deixará apenas um recado para as freiras: "Querida madre, eu sei que vão estranhar eu ter partido tão cedo levando a bebê e sua mãe. No entanto, estou ansiosa para procurar o juizado para me informar como devo proceder para adotá-la", escreverá ela.

"Foi Deus que me colocou diante dessa criança que acaba de nascer. Por isso, vou fazer o possível para adotá-la. Eu preciso ser feliz outra vez. Eu espero que entendam a minha partida tão repentina. Obrigada pela acolhida e pelo carinho que recebi em cada momento que estive aqui no convento", completará.

VINGATIVO

Alberto (Igor Rickli) planejará uma vingança contra Dionísio (Sérgio Mamberti).

Tudo acontecerá após o ricaço levar uma rasteira do avô. Isso porque o dono do Grupo Albuquerque colocou Hélio (Raphael Vianna) no comando da empresa e tirou o neto do poder.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 06:56:08 (1135777).