Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

Flor do Caribe: Dionísio recebe voz de prisão por sequestro de Samuel

Após Hélio confirmar acusações contra o magnata, ele finalmente irá parar atrás das grades; confira!

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Hélio confirmar acusações contra o magnata, ele finalmente irá parar atrás das grades; confira! - Reprodução/TV Globo
Após Hélio confirmar acusações contra o magnata, ele finalmente irá parar atrás das grades; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) será preso após Hélio (Raphael Vianna) entregá-lo.

Nos proximos capítulos da trama, Hélio chamará Castro e exigirá receber antecipado parte dos milhões de Dionísio. No entanto, o advogado mentirá ao dizer que o milionário não irá fazer o que ele quer.

Se sentindo furioso e frustrado, ele procurará o delegado para confessar que o idoso é o verdadeiro mandante do crime. Com isso, policiais irão à mansão do magnata dar a notícia da prisão. 

"Senhor Dionísio Albuquerque, o senhor está preso. Acusado de sequestro e tentativa de homicídio do senhor Samuel Schneider", anunciarão. 

Dionísio reagirá, mas acabará sendo conduzido à delegacia. Ao ligar para seu advogado, ele pedirá para Guiomar (Cláudia Netto) contar a Alberto sobre sua prisão. 

"Como eu esperei por esse momento, Dionísio. (...) Pra mim você é um criminoso e vai pagar por todos os seus crimes", celebrará ela.

REVELAÇÃO

Na novela Flor do Caribe, o delegado Rocha procurará Samuel (Juca de Oliveira) para apurar a acusação de que ele não teria sido vítima de um simples atentado orquestrado por Dionísio (Sérgio Mamberti) e sim um crime racial.

Nos próximos capítulos da trama, o pai de Ester (Grazi Massafera) contará tudo o que sabe para o agente de polícia.