Flor do Caribe: De volta ao Brasil, Cassiano procura por Ester na cabana: ''Nosso amor nunca vai acabar''

O piloto conta a Duque como começou a relação com a sua amada; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado sexta 25 setembro, 2020

O piloto conta a Duque como começou a relação com a sua amada; saiba tudo
O piloto conta a Duque como começou a relação com a sua amada; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Cassiano (Henri Castelli) conseguiu fugir do cativeiro de Dom Rafael (Cesar Troncoso) depois de muitos anos vivendo como prisioneiro e, agora, não vê a hora de rever sua amada no Brasil.

De volta à sua casa, sua primeira atitude é ir direto para a cabana onde costumava se encontrar com Ester (Grazi Massafera). Sentado na cabana, Cassiano pensará nos momentos que viveu ao lado de Ester. Duque (Jean Pierre Noher) perceberá a amargura do piloto e falará: "Imaginava que ela fosse estar te esperando aqui durante sete anos?"

Cassiano abrirá o coração e contará ao amigo como a cabana marcou a sua história de amor com Ester e, ainda, prometerá recomeçar a sua relação:

"Foi aqui que minha vida com ela começou, Duque. Desde criança. Primeiro, as brincadeiras inocentes... As proteções... E eu estava sempre ao lado dela... Cuidando, perto... Até que depois veio um sentimento que eu não conseguia entender. Eu olhava para a Ester e chorava! Eu me tremia todo! Até que, em uma dessas tremedeiras, eu dei o primeiro beijo nela. E, depois de um tempo, aqui nessa cabana, aconteceu a nossa primeira vez. E foi nessa cabana que aconteceu a nossa última noite de amor. O nosso amor nunca vai acabar, Duque. Eu vou trazer a Ester para cá. E continuar a nossa vida de onde ela parou."

Duque escutará o que o amigo diz, mas claro que logo começará a zombar do momento romântico do piloto. Cassiano achará graça e parte com Duque para a casa dos seus pais. Mas antes, ele deixará na cabana a flor que pegou quando estava na Guatemala.

Último acesso: 25 Oct 2020 - 11:05:19 (1125242).