Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação

Flor do Caribe: Cristal assume que é apaixonada por Cassiano e leva sermão de Ester

Depois da conversa, a loira dará um chega pra lá na rival; saiba o que como vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h50

Depois da conversa, a loira dará um chega pra lá na rival; saiba o que como vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Depois da conversa, a loira dará um chega pra lá na rival; saiba o que como vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cristal (Moro Anghileri) procurará por Ester (Grazi Massafera) para contar como conheceu Cassiano (Henri Castelli) e assumir que ficou apaixonada pelo piloto no período que o ajudou na fuga.

CONVERSA

"Quando soube pelo Alberto (Igor Rickli) que você estava casada com outro, fiquei cheia de esperanças. No dia que cheguei no Brasil e vi vocês dois juntos, levei um susto”, falará a cantora. “Pois é, e mesmo assim você entregou aquela flor para ele no show e fez aquela cena”, rebaterá a mocinha.

"O Alberto me encontrou por acaso em Vila dos Ventos e disse que você não gostava do Cassiano. Que estavam juntos, mas que não existia amor. Não sou amiga dele, eu apenas acreditei que ele era amigo do Cassiano e que estava tentando me ajudar", continuará a morena.

ABRIU O JOGO

"Então agora você já sabe que o Cassiano tem mulher. Eu tenho um filho com ele e a gente tem uma história linda de amor que ninguém vai destruir. Alberto tentou, mas não conseguiu. Então, Cristal, eu espero que você não alimente nenhum tipo de esperança”, rebaterá Ester.

CIÚMES

Cristal mantém viva a esperança de viver esse grande amor com o homem que ajudou a fugir da Guatemala. Mas sua chegada será cheia de surpresas, já que acredita que o piloto está solteiro por conta de uma conversa com Alberto (Igor Rickli).