novelas   / Armação

Flor do Caribe: Cassiano vira prisioneiro de criminoso após armação

O noivo de Ester acaba entrando em uma grande enrascada depois de um plano maligno do amigo

Redação Contigo! Publicado quinta 3 setembro, 2020

O noivo de Ester acaba entrando em uma grande enrascada depois de um plano maligno do amigo
O noivo de Ester acaba entrando em uma grande enrascada depois de um plano maligno do amigo - Reprodução/TV Globo

Nos últimos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) aceitou fazer um favor para Alberto (Igor Rickli), sem imaginar que seu melhor amigo o colocaria em uma grande enrascada.

Decidido a ficar com Ester (Grazi Massafera), o herdeiro dos Albuquerques pediu ao piloto para enviar uma remessa de diamantes ao Caribe, mas antes, colocou sal no lugar de algumas pedras preciosas.

Dom Rafael (Cesar Troncoso), o bandido que faz negócios com os Albuquerques, recebe a maleta e avisa que Cassiano não vai a lugar algum antes que um especialista analise pedra por pedra. Sem saída, o piloto entra no avião do criminoso e é levado para um grande casarão.

Chegando lá, Dom Rafael entregará os diamantes a um profissional, que percebe a existência do sal. O criminoso colocará uma das pedras na boca e acreditará ter sido enganado: "Você me trouxe sal misturado com os diamantes." "Deve ter algum engano, o Alberto não faria isso", argumentará Cassiano.

Dom Rafael avisará que Alberto terá que desfazer o engano mas que, enquanto isso, tem planos para Cassiano: "Os diamantes verdadeiros já estão pagos. Até lá, senhor Cassiano, você será meu hóspede."

Os capangas do criminoso cobrirão a cabeça de Cassiano e o levarão até uma espécie de prisão, localizada nos arredores da residência de Dom Rafael. Nisso, um outro prisioneiro se aproximará do piloto e o receberá de um jeito nada animador: "Bem-vindo ao inferno."

 

Último acesso: 26 Nov 2020 - 04:01:25 (1122686).