Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emoção

Flor do Caribe: Cassiano tem reencontro emocionante com a família

O piloto chegará em casa e deixará os familiares surpresos; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O piloto chegará em casa e deixará os familiares surpresos; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
O piloto chegará em casa e deixará os familiares surpresos; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

O tão esperado reencontro de Cassiano (Henri Castelli) com a mãe, Olivia (Bete Mendes), e a irmã, Taís (Débora Nascimento), vai ser marcado pela emoção nesta terça-feira (29).

O piloto acabou de voltar ao Brasil depois de sete anos longe do país por causa de uma armação de Alberto (Igor Rickli). Ele já reencontrou o pai, Chico (Cacá Amaral), e chegou a hora de revelar o seu retorno para o restante da família.

Na cena, Cassiano sai um pouco de casa após rever o pai e deixa Duque (Jean Pierre Noher) tomando banho na casa da família. Enquanto isso, Taís e Olivia chegam em casa e receber a notícia de que Cassiano voltou.

No entanto, elas não acreditam em Chico e ficam irritadas quando veem Duque: “Como você faz uma coisa dessa, meu pai? Colocar um estranho dentro de casa?”, gritará Taís. E Chico dirá que ele é amigo de Cassiano, mas a jovem ficará ainda mais nervosa. “Sete anos se passaram, Cassiano não vai mais voltar”, afirmará ela, que expulsa Duque de sua casa.

Então, Cassiano chegará bem na hora e deixa a mãe e a irmã em choque. Olivia ficará em choque e se aproximará aos poucos do filho: “Eu estou aqui, mãe. Estou aqui”, afirmará ele.

Taís ficará incrédula com o que está vendo e pedirá desculpas por não ter acreditado no pai. “Ah, painho, perdão”, dirá.