Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Golpe

Flor do Caribe: Cassiano se entende com Duque e planeja golpe no império dos Albuquerques

Após uma conversa, os amigos armam plano para destruir a família de Alberto; confira o que estão planejando

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma conversa, os amigos armam plano para destruir a família de Alberto; confira o que estão planejando - Reprodução/TV Globo
Após uma conversa, os amigos armam plano para destruir a família de Alberto; confira o que estão planejando - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Duque (Jean Pierre Noher) foi expulso da casa e da sociedade de Cassiano (Henri Castelli) após revelar ao amigo que Dom Rafael (Cesar Troncoso) foi seu antigo sócio.

O piloto não engoliu essa história e rompeu a amizade com o parceiro de confinamento. Sem saída, o falsário arrumou as malas e se despediu da família do brasileiro.

Mas Amaralina (Sthefany Brito) não se conforma com a partida de Duque e chama Cassiano para colocá-los frente a frente: "E aí, brasileiro? Você vai deixar o seu irmão de fé ir embora?"

Duque desejará sorte a Cassiano e pegará suas coisas para partir, mas o piloto dirá para ele esperar para conversarem a sós. Do lado de fora da casa, Cassiano pedirá desculpas pela última conversa e aproveita para abrir o coração:

"Claro que fiquei decepcionado com você, Duque. Eu me senti um palhaço por você ter escondido o seu passado por tanto tempo. Por outro lado, você foi um parceiro que me ajudou a fugir daquele inferno. Você me ofereceu a sua amizade desde o primeiro dia em que eu coloquei o pé naquela masmorra. Você foi leal comigo. Você me ofereceu a sua amizade no pior momento da minha vida, no momento em que eu mais precisava de um amigo para não enlouquecer. Eu seria um canalha se não reconhecesse isso. Como que eu posso virar as costas para esse amigo?"

Duque aceita o pedido de desculpas, e Cassiano dirá que é graças ao amigo que ele teve uma nova ideia para o próximo negócio dos dois. E o empreendimento é sobre uma mina desativada dos Albuquerques.

Cassiano conta que, provavelmente, o lugar contém turmalina paraíba, uma pedra mais valiosa que diamante.

"E se a minha intuição estiver certa, Duque, o acaso e essa sua maluquice de querer comprar essa mina, me deram uma grande ideia. Mais do que isso, Duque, me colocaram diante de uma grande oportunidade. A oportunidade de dar o golpe no império dos Albuquerques."

Claro que Duque aprovará a ideia e os dois brindam para o começo dessa nova aventura. Será que esse plano dará certo?