Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Verdades

Flor do Caribe: Cassiano revela todas as armações de Alberto a Ester

Mesmo depois de ser rejeitado, o piloto não desistirá de provar sua inocência para a amada; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo depois de ser rejeitado, o piloto não desistirá de provar sua inocência para a amada; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
Mesmo depois de ser rejeitado, o piloto não desistirá de provar sua inocência para a amada; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Cassiano (Henri Castelli) não desiste de provar a sua inocência a Ester (Grazi Massafera) e tenta a todo custo mostrar que Alberto (Igor Rickli) é o culpado pela tragédia que aconteceu em sua vida.

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o piloto aparecerá na cabana com a esperança de encontrar a amada e ela estará espairecendo no local e ficará cara a cara com o ex-noivo.

O ex-prisioneiro de Dom Rafael (Cesar Troncoso) acusará Ester de ter se casado com Alberto e ela contará que procuro por ele no Caribe logo após seu desaparecimento. Ela ainda dirá que descobriu que o galã estava envolvido com tráfico: "Tráfico? Isso tudo é mentira", se defenderá. "Eu trouxe suas cinzas. Tem noção de como me senti? É isso o que sei. E foi com essa história que vivi nesses sete anos", contará Ester.

Cassiano dirá que é tudo culpa de Alberto e contará o que aconteceu de verdade na Guatemala: "Você tem que acreditar em mim. Durante sete anos fui escravizado, encarcerado vivo. E a única coisa que eu pensava esse tempo todo era você. Eu só lembrava do nosso encontro marcado nessa cabana, do nosso casamento, dos planos que fizemos juntos... Por várias vezes eu estive à beira da morte. Mas eu precisava viver para fugir daquele inferno. Foram várias fugas frustradas. Mas eu nunca desisti. Sete anos tentando, escavando, sonhando... E a minha força vinha de você, Ester."

Ester ficará emocionada com as palavras de Cassiano e questionará por que ele não deu um jeito de dizer que estava vivo. É então que ele dirá que, certa vez, há quatro anos, tentou se comunicar com Chico (Cacá Amaral). A loira liga os pontos e lembra que o salineiro tentou avisar que o piloto estava vivo: "Então, é verdade... Ninguém acreditou no teu pai."

Cassiano insistirá que tudo foi armação de Alberto, mas ela afirma que o empresário nunca falou mal do piloto e que o marido nunca forjaria a morte do amigo. Os dois discutem, até que Cassiano olhará bem nos olhos da amada e a beijará com paixão.