Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Hipnotizado

Flor do Caribe: Cassiano fica encantado com apresentação ousada de Cristal

O pai da jovem ficará furioso com o 'show' e acabará causando uma confusão com a filha

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 13h25 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pai da jovem ficará furioso com o 'show' e acabará causando uma confusão com a filha - Reprodução/TV Globo
O pai da jovem ficará furioso com o 'show' e acabará causando uma confusão com a filha - Reprodução/TV Globo

Depois de anos sendo prisioneiro de Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) começará a se encantar pela filha do mafioso. 

Dom Rafael já deixou claro que não quer filha cantando em qualquer lugar, mas ele permite que a garota solte a sua voz nas igrejas da região.

Com o local lotado, Cristal ( Moro Anghileri) começará cantando uma música religiosa, deixando o seu pai bastante orgulhoso. Mas logo depois ela dará o seu toque pessoal à apresentação e engatará uma canção mais animada, típica do Caribe.

O piloto que assiste tudo no meio dos fiéis, fica bastante surpreso co a ousadia da jovem. Com um sorriso no rosto, ele aprovará a atitude de Cristal e faz questão de bater palmas no final. Mas quem não vai gostar nada é Dom Rafael, que ficará indignado com a filha. 

Mas tarde, quando todos já estão em casa, o bandido mostrará toda sua fúria com a filha: "Vergonha, isso que você me fez passar na frente de toda a igreja."

A jovem afirmará que é uma artista e dirá que será uma cantora, mesmo que o pai não queira. Logo, ele se sentirá ameaçado e dispara: "Não meça forças comigo, Cristal. Você vai fazer o que eu quiser, o que eu mandar, seja na base de pancada." "Bate, bate, assim como você fazia com minha mãe", desafia a jovem. 

Em seguida, Dom Rafael dará um tapa em Cristal, que dirá sentir nojo do pai. Amparo (Martha Nieto) vai atrás da jovem e a encontrará arrumando uma mala. Cristal contará à madrasta que está farta do pai e que pretende or atrás de seu sonho: "Não vou mais continuar vivendo nesse inferno e ao lado desse monstro. (...) Está decidido, na primeira oportunidade eu fujo, desapareço. Vou atrás do meu sonho, da minha carreira, viver a minha vida."