Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpresa!

Flor do Caribe: Cassiano encontra oportunidade de avisar ao pai que está vivo

O piloto conseguirá falar com o pai que ficará emocionado ao receber uma ligação do filho

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h45

O piloto consegue falar com o pai que ficará emocionado ao receber uma ligação do filho - Reprodução/TV Globo
O piloto consegue falar com o pai que ficará emocionado ao receber uma ligação do filho - Reprodução/TV Globo

Após todos acreditarem que Cassiano (Henri Castelli) está morto, Seu Chico (Cacá Amaral), pai do piloto, é o único que ainda acredita que o filho está vivo, mas nos próximos capítulos ele terá certeza.

Tudo começa quando Cassiano, mesmo em cárcere, continua prestando serviços a Dom Rafael (César Troncoso) como piloto de seu avião particular.

Certo dia, o criminoso pedirá para o prisioneiro levá-lo até outra cidade. Cassiano vai aproveitar a oportunidade e correrá para um telefone que existe no local.

Sem imaginar que, nesse dia, Ester (Grazi Massafera) está prestes a se casar com Alberto, o piloto vai ligar para casa e Chico atenderá: "Pai, pai, sou eu." "Cassiano, é você meu filho?", perguntará, com o coração a mil e o piloto confirmará.

Chico perguntará por onde o filho anda, mas Cassiano vai avisar que não tem muito tempo para falar e pedirá ao pai: "O senhor vai procurar o Comandante das Forças Aéreas pra mim e dizer que...", mas, nesse momento, os capangas de Dom Rafael chegam e Cassiano será obrigado a interromper a ligação.