Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpresa

Flor do Caribe: Cassiano e Duque têm surpresa ao embarcar para o Brasil

Os ex-prisioneiros de Dom Rafael não esperavam por essa noticia; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os ex-prisioneiros de Dom Rafael não esperavam por essa noticia; saiba mais - Reprodução/TV Globo
Os ex-prisioneiros de Dom Rafael não esperavam por essa noticia; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Amaralina (Sthefany Brito), a garota que Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) conhecem após a fuga da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), promete acompanhar a dupla até o navio que os levará de volta ao Brasil.

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a garota não aparece na hora marcada e os ex-prisioneiros decidem ir sozinhos para o porto. Mas a "miniatura de 171" - como Cassiano a chama - está armando uma grande surpresa para os novos amigos.

Ao chegarem ao navio, Duque confessará a Cassiano que ficou preocupado porque foi embora sem se despedir de Amaralina: "Você pegou telefone, endereço, qualquer coisa?"

Cassiano dirá que a garota não tem endereço fixo e Duque tentará se conformar. Mas eis que Amaralina faz uma surpresa e chega de mansinho. O piloto perguntará o que ela está fazendo no navio e Duque suspeita que ela foi para se despedir. Diante da confirmação da menina, Cassiano falará:

"Olha guria, eu agradeço muito a força que você deu. Você falou com a Cristal, conseguiu esse navio pra gente ir embora, mas... Agora você tem que desembarcar, o navio está saindo, não dá tempo para despedida, me desculpa."

É então que Amaralina explicará que é uma despedida, mas é a sua despedida da Guatemala: "Adiós, Caribe!". Duque perguntará o que ela pretende fazer no Brasil e a garota responde que vai procurar pelo avô sumido no Rio de Janeiro.