Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Perigo

Flor do Caribe: Cassiano e Duque se disfarçam de dançarinas

Os dois passarão por grandes aventuras para fugir dos capangas de Dom Rafael; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois passarão por grandes aventuras para fugir dos capangas de Dom Rafael; saiba mais - Reprodução/TV Globo
Os dois passarão por grandes aventuras para fugir dos capangas de Dom Rafael; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Depois de escaparem da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) conhecem a esperta Amaralina (Sthefany Brito), que consegue um lugar para a dupla se esconder. Mas eles ainda irão por momentos de grande perigo.

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Amaralina leva os dois até o La Noche que, coincidentemente, é a casa noturna onde Cristal (Moro Anghileri) canta. A filha do mafioso revela que fugiu da casa do pai e avisa que irá ajudar os fugitivos a embarcarem para o Brasil, mas essa missão será bastante perigosa.  

Ao longo dessa semana, Cristal e Amaralina se unem para comprar novas roupas a Cassiano e Duque. Mas, quando todos estão voltando para o La Noche, percebem que os capangas de Dom Rafael estão rondando o local. Amaralina dá um jeito de afastá-los da região, mas os bandidos não desistem.

À noite, durante uma apresentação de Cristal, Cassiano percebe que os criminosos estão a sua procura na casa noturna. Ele aciona Duque e eles se disfarçam de dançarinas para despistarem os capangas. E o plano dá certo!

Os homens de Dom Rafael entram no camarim de Cristal, dão de cara com os fugitivos, mas não reconhecem os disfarces. A cantora encontra os amigos vestidos de mulher e leva a dupla para o palco.

Depois do show, até mesmo Cristal brinca com Cassiano e Duque: "Tem certeza de que não querem ficar? Podem fazer parte do meu show." "Até que não é má ideia, danço muito bem, como podem ver", brinca Duque.

Cristal pergunta se Cassiano vai trocar de roupa e ele avisa que estava esperando ficar sozinho no camarim para poder fazer isso. Mas a cantora fica parada e responde: "E você acha que vou perder a melhor parte do show?"