Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Perigo

Flor do Caribe: Cassiano é ameaçado por bandido após cair na armadilha de Alberto

O noivo de Ester ficará em apuros durante viagem ao Caribe nos próximos capítulos; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 13h20 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O noivo de Ester ficará em apuros durante viagem ao Caribe nos próximos capítulos; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O noivo de Ester ficará em apuros durante viagem ao Caribe nos próximos capítulos; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) está decidido a tirar Cassiano (Henri Castelli) do seu caminho para ficar com Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe.

Os primeiros capítulos da edição especial da trama mostraram que o ricaço não está medindo esforços para conseguir isso.

Primeiro, Alberto assumiu os negócios da sua família. Logo depois, descobriu através de Dionísio (Serigio Mamberti), seu avô, que a empresa possui um esquema ilegal de envio de diamantes para Dom Rafael (Cesar Troncoso), um bandido do Caribe.

E é aí que Alberto vê a oportunidade perfeita para separar o casal. Hora do terceiro passo! Alberto irá procura Cassiano e pede ao amigo de infância para entregar os diamantes pessoalmente a Dom Rafael.

O piloto aceita, mas não imagina o que está por detrás dessa história: o neto de Dionísio pegará pedras brutas de sal e coloca no lugar das pedras preciosas. Sem desconfiar de nada, Cassiano se encontrará com Alberto pronto para realizar a missão:

"Cuidado com a mala, Cassiano. O que está aí é uma fortuna. Só um irmão como você para me fazer um favor desses", agradecerá Alberto, cinicamente. "Não é um favor nenhum. E, afinal de contas, é por um motivo nobre: é com essa grana que você vai pagar os salineiros, não é?", dirá Cassiano.

Depois de uma longa viagem, Cassiano chegará ao Caribe. De cara, a recepção assusta o rapaz: um carro preto com alguns homens suspeitos o recepcionará no aeroporto e o levará diretamente a um grande casarão. 

Dom Rafael aparecerá e o piloto entregará a mala com os supostos diamantes nas mãos do caribenho. Aliviado por ter cumprido a missão, Cassiano avisa a Dom Rafael que precisará voltar ao Brasil mas, para sua surpresa, o homem avisa: 

"Você não vai a lugar algum. Esse é procedimento habitual. O emissário só é liberado depois de ter as pedras conferidas por um especialista." Cassiano dirá que coloca a mão no fogo por Alberto, mas Dom Rafael avisa que vai levá-lo para a sua propriedade:

"Se tudo estiver ok com os diamantes, mando você para o aeroporto para viajar para onde quiser. Mas se não estiver ok, esta foi sua última viagem, Cassiano." E agora? Cassiano corre grande perigo nas mãos do bandido!