Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Treta

Flor do Caribe: Bibiana invade mansão e parte para cima de Dionísio

A dona do quiosque decide confrontar o ricaço depois do filho ser preso para responder pelos crimes dele

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 14h27 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dona do quiosque decide confrontar o ricaço depois do filho ser preso para responder pelos crimes dele - Reprodução/TV Globo
A dona do quiosque decide confrontar o ricaço depois do filho ser preso para responder pelos crimes dele - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Bibiana (Cyria Coentro) não conseguirá conter seu desespero.

Nos próximos capítulos, a dona do quiosque decide confrontar Dionísio (Sergio Mamberti) depois que Hélio (Raphael Viana) é preso ao tentar fugir do país e ser considerado o único culpado pelos crimes do velho .

A esposa de Nonato ( Luiz Carlos Vasconcelos ) irá à casa do ricaço e exigirá falar com ele: “Onde está o Dionísio? Cadê o rei, o imperador, o ditador desta casa que acha que manda e desmanda na vida de todo mundo?”, gritará.

O avô de Alberto (Igor Rickli) chegará sem entender nada, mas ela não abaixa a cabeça: “Se você não sabe, eu sou a mãe do Hélio. Um jovem cheio de ilusões que você usou, manipulou e fez crescer uma ambição absurda a ponto de ele assumir um crime cometido por você”, acusará.

Dionísio, então, dirá que vai processar Bibiana por caluniá-lo: “Processe. Faça o que quiser comigo, porque nada vai me doer mais do que isso que você já está fazendo com a vida do meu filho. Você acabou com o Hélio, seu velho desgraçado”, gritará, partindo para cima de Dionísio.

Neste momento, Alberto entrará e tenta defender o avô. A mãe de Hélio, então, lhe dá um tapa na cara: “Mau-caráter, dupla de monstros”, dirá ela, saindo da mansão chorando.

VIXE

Veridiana (Laura Cardoso)  cansa de esconder segredo da filha.

A sertaneja sempre aconselhou Maria Adília (Inez Viana) a esconder de todos que Dionísio (Sérgio Mamberti) é o pai de Candinho (José Loreto).