Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emocionante

Flor do Caribe: Após perder ONG, Ester se emociona ao receber proposta de Veridiana

A senhora surpreenderá a loira com uma oferta comovente; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 12h53

A senhora surpreenderá a loira com uma oferta comovente; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A senhora surpreenderá a loira com uma oferta comovente; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) está conseguindo colocar sua vingança em pratica, mas o que ele não esperava é que Ester (Grazi Massafera) será surpreendida com uma grande ajuda.

Após perder o imóvel que está sua ONG, Ester está desesperada sem saber para onde vai com todas as criança que ajuda. Mas uma pessoa bem especial vai surgir com um incrível gesto de solidariedade.

SURPRESA

Dona Veridiana (Laura Cardoso) vai até a ONG e avisará a Ester que não vai deixar as crianças desamparadas: "Fica tranquila que essa meninada não vai ficar sem um teto. Vou levar todo mundo para o meu sítio. Lá tem muito espaço."

Ester ficará emocionada e Lino (José Henrique Ligabue) acha que ela não gostou da ideia. A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) afirmará que adorou a oferta, mas teme que a família de Veridiana tenha muito trabalho com as crianças.

"Mas claro que vai dar trabalho. Mas todo mundo vai ajudar, ó: eu vou dar minha casa, meu amor, minha proteção e todas as pessoas também vão ajudar no dia a dia com as crianças."

AGRADECIMENTO

As funcionárias da ONG também se emocionam e se comprometem a ajudar diariamente. Bastante comovida com o gesto da sertaneja, Ester aceitará a ajuda e agradecerá por Veridiana não deixar as crianças sem um lugar para ficar:

"Ô, dona Veridiana. Não sei como agradecer essa força que vocês estão dando para as crianças."

DECISÃO DIFÍCIL

No dia em que foi resgatado da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) recebeu um bilhete onde Duque (Jean Pierre Noher) avisava que ia desaparecer por uns tempos. Mas o piloto nunca engoliu o sumiço do amigo e, agora que ele voltou, decide esclarecer essa história.