novelas   / Desespero

Flor do Caribe: Alberto toma decisão drástica ao ver noite de amor de Ester e Cassiano

A dona da ONG ficará chocada ao encontrar o seu cantinho de amor completamente destroçado; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado sexta 13 novembro, 2020

A dona da ONG ficará chocada ao encontrar o seu cantinho de amor completamente destroçado; confira o que vai acontecer
A dona da ONG ficará chocada ao encontrar o seu cantinho de amor completamente destroçado; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) não conseguirá tirar da cabeça a cena de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) dormindo juntos na cabana.

Nos próximos capítulos, o empresário lembrará do casal abraçadinho e sairá da mansão, decidido a tomar uma atitude drástica.

DESTRUIÇÃO

Ao colocar os pés na areia da praia, Alberto olhará para a cabana por um tempo, lembrando que ali é o refúgio de amor de Ester e Cassiano. Com um pedaço de madeira em mãos, ele colocará todo o seu ódio para fora e destruirá o lugar. O prazer de Alberto é tanto que, ao acabar de fazer o estrago, ele olhará à sua volta com um sorriso no rosto.

ESTER FICA EM CHOQUE

Sem imaginar o que aconteceu, Ester buscará os filhos na escola e dirá a Samuca (Vitor Figueiredo) que vai levá-los para um lugar muito especial: a cabana onde passou por muitos momentos especiais com Cassiano, desde que eram crianças.

Enquanto caminham pela praia, Ester contará aos filhos que ela e Cassiano começaram a construir a cabana quando eram bem pequenos. Mas, ao chegarem no local, Ester ficará em choque ao encontrar o seu cantinho completamente destruído. Samuca comentará com a mãe que sabe quem fez isso:

"Deve ter sido o meu pai Alberto, ele tem raiva de você e do meu pai Cassiano."

ACUSAÇÃO

Em Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) vai tirar satisfação com Donato (Luiz Carlos Vasconcelos), após ser esnobado por Bibiana (Cyria Coentro) e seus irmãos.

 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 10:55:14 (1130571).