Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Flor do Caribe: Alberto toma atitude surpreendente e choca Ester

O empresário procura a dona da ONG na casa dos pais dela e pede para conversarem a sós; saiba o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2020, às 15h47 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário procura a dona da ONG na casa dos pais dela e pede para conversarem a sós; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
O empresário procura a dona da ONG na casa dos pais dela e pede para conversarem a sós; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) tem atitude que surpreende Ester (Grazi Massafera).

Depois de expulsar a ex de casa e proibi-la de ver a filha, o ricaço irá até a casa de Samuel (Juca de Oliveira) e de Lindaura (Angela Vieira) levando Laurinha.

Como se nada tivesse acontecido, ele surge com um sorriso no rosto e diz que só veio trazer a menina para uma visita e aproveitar para conversar com a dona da ONG.

Os dois vão para o lado de fora da casa e o empresário revela o real motivo da visita: "Eu vim dizer que você pode voltar lá pra casa", dirá ele.

Ester quer saber quais as verdadeiras intenções de Alberto e ele garante que não existe intenção alguma. O empresário diz apenas que percebeu que agiu por impulso ao expulsá-la da mansão e que ele está pensando no que é melhor para Laurinha, que é ficar perto da mãe e do irmão.

Surpresa, Ester garante que, mesmo que volte, não vai retirar o pedido de divórcio. Mas Alberto assusta a mãe da sua filha ao dizer: "O que sinto por você é muito maior do que está escrito em um pedaço de papel."  "Você é louco, Alberto", espanta-se Ester.

A mãe de Samuca e Laurinha pede um tempo para pensar. Mas no dia seguinte, ela decide voltar para a mansão dos Albuquerques, deixando Cassiano (Henri Castelli) transtornado com a decisão.