Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vingativo

Flor do Caribe: Alberto quer vingança contra Dionísio após tirá-lo da vice-presidência

Cheio de raiva, o ex-marido de Ester tomará atitudes drásticas para tirar o avô de seu caminho; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cheio de raiva, o ex-marido de Ester tomará atitudes drásticas para tirar o avô de seu caminho; confira! - Reprodução/TV Globo
Cheio de raiva, o ex-marido de Ester tomará atitudes drásticas para tirar o avô de seu caminho; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) planejará uma vingança contra Dionísio (Sérgio Mamberti).

Tudo acontecerá após o ricaço levar uma rasteira do avô. Isso porque o dono do Grupo Albuquerque colocou Hélio (Raphael Vianna) no comando da empresa e tirou o neto do poder.

Cheio de raiva, o ex-marido de Ester (Grazi Massafera) será humilhado pelo rival ao vê-lo na cadeira da vice-presidência, e tratará de acionar um advogado para derrubar o familiar. A desculpa será que o avô está ficando “gagá”.

"Ele está cada dia tomando atitudes mais absurdas. Tanto na vida pessoal quanto na empresa. Não sei o que é. Não sei se é Esclerose, não sei se é Alzheimer, não sei. Só sei que eu não posso permitir que ele coloque a perder tudo o que nossa família construiu durante durante todos esses anos. Ele não tem condição nenhuma de assinar papéis, de dar ordens, de nomear pessoas... Meu avô precisa ser interditado, Erick”, dirá Alberto ao profissional.

O advogado ressaltará que não será fácil provar que Dionísio está doente, já que simples exames derrubarão a constatação do neto. Além disso, Alberto poderá ser acusado de tirar vantagem do idoso.

"E se nós não estivermos brigados? Se não tiver nenhuma testemunha desse mal relacionamento?", perguntará o vilão. "Nesse caso, é menos uma pedra para tirar do caminho", concordará o profissional.

"Prepara a ação para tirar esse velho do meu caminho e deixa comigo o resto”, decidirá Alberto.

RIDICULARIZADO

Mila (Tainá Müller) levará um susto ao descobrir as intenções de Hélio (Raphael Vianna).

Depois de marcar um encontro com o rapaz, Mila dará de cara com diversos executivos do Grupo Albuquerque, incluindo o próprio Dionísio (Sérgio Mamberti), ao chegar no restaurante.