Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será que ela disse sim?

Flor do Caribe: Alberto pede Ester em casamento e eles se beijam

O empresário se oferece para registrar Samuca, filho da bugueira e de Cassiano; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário se oferece para registrar Samuca, filho da bugueira e de Cassiano; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
O empresário se oferece para registrar Samuca, filho da bugueira e de Cassiano; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Depois de armar um plano para tirar Cassiano (Henri Castelli) do seu caminho, Alberto (Igor Rickli) está cada dia mais empenhado na ideia de se casar com Ester (Grazi Massafera).

No capítulo desta terça-feira (15) após o nascimento de Samuca, filho de Ester com seu rival, o ricaço se apresentará como um parceiro de todas as horas no dia a dia da bugueira.

O herdeiro da família Albuquerque não medirá esforços, inclusive, para encher a criança de mimos. Ele se oferecerá a Ester para acompanhá-la até a capital a fim de atualizar o enxoval do afilhado. Para surpresa da loira, o empresário se empolga e sai da loja carregado de presentes para o menino.

Depois de causar uma ótima impressão, ele levará Ester até a praia e avisa que tem algo muito importante para dizer: "Quero falar sobre o Samuca. Sei que ele vai ser sempre o filho do Cassiano e isso ninguém nunca vai mudar. Mas, infelizmente, o Cassiano está morto. E, por conta disso, o Samuca não tem o nome do pai. Ele está crescendo, daqui a pouco vai fazer um aninho... Enfim, o que que quero dizer é que, como padrinho, posso fazer isso: registrar o Samuca como meu filho."

"Beto, acho isso muito bacana. Mas isso é uma decisão séria demais. Não é só um nome na certidão. É um vinculo pela vida toda. Daqui a pouco você vai se apaixonar, ter seus próprios filhos...", argumentará Ester.

Alberto dirá que isso não vai acontecer, pois ele já está apaixonado e considera o Samuca como seu filho. O empresário confessará que dorme e acorda pensando nela, e eles acabam se beijando.

Ester ficará desconcertada, mas Alberto vai além e fará a pergunta que tanto esperou para fazer: "Vem ser minha mulher. Casa comigo?"