Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Amigo da onça

Flor do Caribe: Alberto mente para Ester sobre paradeiro de Cassiano

O herdeiro dos Albuquerques deixará a moça apavorada ao mentir sobre o paradeiro de amigo; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 13h23 - Atualizado às 13h24

O herdeiro dos Albuquerques deixará a moça apavorada ao mentir sobre o paradeiro de amigo; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O herdeiro dos Albuquerques deixará a moça apavorada ao mentir sobre o paradeiro de amigo; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o herdeiro dos Albuquerques mentirá sobre o paradeiro de Cassiano (Henri Castelli) para Ester (Grazi Massafera). 

Alberto (Igor Rickli) ligará para Dom Rafael (César Troncoso) na frente de Ester para tentar ter notícias de Cassiano: “Tô ligando para saber se correu tudo bem na entrega dos diamantes. O Cassiano não voltou ainda do Caribe e estamos preocupados”, inventará o vilão.

"Pensa que eu estou brincando? Eu já disse que seu amigo entregou pedras de sal invés dos diamantes. Eu vou te dar um aviso: só me procura novamente para falar quando você vai me dar os diamantes verdadeiros. E que seja logo”, apontará o homem.

Confusa, a noiva do piloto questionará: "Fala, Alberto, o que foi que esse homem disse para você?”, dirá a mocinha. “Não sei nem como falar isso para você. Deve ser um mal-entendido. O Cassiano não faria isso. Ele disse que o Cassiano trocou os diamantes que eu mandei por cristais de sal e que sumiu”, falará o pilantra.

“Como é que é?”, reagirá Ester. “Ele foi categórico. Disse que quando viu que o Cassiano trocou os diamantes por cristais de sal, o Cassiano sumiu no próprio carro do Dom Rafael, que foi encontrado horas depois num beco da cidade”, seguirá o sem vergonha.