Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Traição

Flor do Caribe: Alberto mancha reputação Cassiano para Ester: "Ele se ofereceu para fazer o serviço"

O herdeiro da família Albuquerque vai difamar o 'querido' amigo para acabar com as esperanças de Ester; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O herdeiro da família Albuquerque vai difamar o 'querido' amigo para acabar com as esperanças de Ester; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O herdeiro da família Albuquerque vai difamar o 'querido' amigo para acabar com as esperanças de Ester; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) não mede esforços para conseguir algo.

No capítulo desta quinta-feira (10) o vilão tratará de manchar a imagem positiva que Ester (Grazi Massafera) tem de Cassiano (Henri Castelli), seu noivo que foi dado como morto.

O herdeiro da família Albuquerque dirá que foi o piloto quem pediu para levar as pedras preciosas para a Guatemala. Para ele, o amigo estava contrabandeando: "A verdade, Ester, é que eu nunca pedi para o Cassiano entregar diamante nenhum. Foi ele que me pediu para trazer essas pedras para cá", mentirá vilão.

Chocada, Ester não acreditará: "Do que você está falando?". "Ester, na hora que eu falei dos diamantes, os olhos dele brilharam e ele se ofereceu para fazer o serviço. Na hora, eu achei que ele estava brincando, mas ele foi bem incisivo”, dirá Alberto, indicando que o noivo da bugueira queria os diamantes.

A mocinha, então, começará a chorar, já que não há explicação para tudo o que aconteceu. Seu noivo sumiu e está sendo considerado suspeito de tráfico internacional. Mesmo que tente negar, não vê como defendê-lo e isso a deixará desesperada.