Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será?

Final Feliz? Day Mesquita entrega dica sobre desfecho de Poderosa em 'Amor Sem Igual'

A artista avalia que a felicidade de sua personagem está debaixo do seu nariz; confira!

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista avalia que a felicidade de sua personagem está debaixo do seu nariz; confira! - Reprodução/Record TV
A artista avalia que a felicidade de sua personagem está debaixo do seu nariz; confira! - Reprodução/Record TV

Com o fim da novela 'Amor Sem Igual' na Record TV na próxima segunda-feira (18), a curiosidade para descobrir o desfecho da trama é grande. A protagonista da trama, Day Mesquita, que interpreta Poderosa/Angélica, falou sobre o final de sua personagem.

Em entrevista ao site Notícias da TV, a artista contou que acredita na felicidade de Angélica: "Eu acho que para esse amor dar certo, a Angélica tem que se perdoar e se aceitar. É uma questão mais dela do que do Miguel. Ela tem dores emocionais e feridas que a fazem se fechar para esse sentimento", avaliou ela

Segundo a atriz, o final feliz da personagem dependerá de suas últimas escolhas no folhetim de Cristiane Fridman:  "Ela foi abandonada pela mãe e pelo pai, que nem quis conhecê-la, foi entregue a um casal em que o cara ainda abusava dela. Nunca teve essa sensação de ser protegida ou amada de uma forma verdadeira", explicou.

Ela ainda ressaltou que a questão do amor para Poderosa não é sobre a atração entre homem e mulher, mas sim um caminho de autoaceitação: “Ela precisa se perdoar e entender que não é culpada por tudo.”

Vale lembrar que com o fim de ‘Amor Sem Igual’, a Record TV exibirá a inédita trama bíblica ‘Gênesis’.

NOVA NOVELA

Juliana Boller vai interpretar a jovem Eva nos primeiros capítulos de Gênesis, nova novela bíblica da Record TV que estreia no próximo dia 19.

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do portal R7, a atriz contou que teve dois meses de preparação para viver sua personagem e que buscou  conhecimento da história com o suporte do historiador Maurício dos Santos e da preparadora de elenco Fernanda Guimarães