Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Final de Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula e Carmem são detonadas na internet e vão à falência

Após uma briga feia, Paula e Carmem são detonadas na internet e acabam na rua da amargura; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma briga feia, Paula e Carmem são detonadas na internet e acabam na rua da amargura; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após uma briga feia, Paula e Carmem são detonadas na internet e acabam na rua da amargura; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz) vão ser canceladas na web após serem filmadas trocando acusações. Um vídeo das duas vai viralizar e revoltar os consumidores.

No capítulo desta terça-feira (24), as duas discutirão feio após serem presas por brigarem com um assediador na Pulp Fiction. Um repórter, que está na delegacia, vai gravar tudo o que elas disserem. "Como é que pode uma empresária tirar onda de ecológica quando usa sapato de jacaré, bolsa de tartaruga, casaco de pele de foca! Serial killer da natureza", disparará Paula.

"E você? Com essa conversa que só usa produtos naturais nos teus cosméticos! Todo mundo sabe que tem uma foto tua na Interpol por matar golfinhos pra usar nos teus cremes", rebaterá Carmem. 

O vídeo da briga cairá na rede, e a repercussão será negativa. Os clientes não vão querer comprar mais nenhum produto feito pela marca das empresárias. "As vendas da Terrare caíram mais de 80%", avisará Marcelo (Bruno Cabrerizo), preocupado com o futuro da empresa.

"As vendas da Wollinger também caíram mais de 80%", dirá Alice (Carol Marra). Após uma passagem de tempo de três meses, e as duas estarão afundadas em dívidas. "Estamos falidas!", concluirá Paula.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL!

O cantor Diogo Nogueira vai fazer uma participação especial. Ele será o ricaço Zé do Pasto, novo amor de Valdirene (Suzy Lopes). Os dois vão aparecer no dia do casamento Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima).

A funcionária de Guilherme (Mateus Solano) vai subir no altar para dizer o tão esperado 'sim' ao amado. A cerimônia luxuosa será realizada nos jardins da mansão dos Monteiro Bragança.

De penetra, Val da Pepita vai chegar de limusine no meio do casório, acompanhada de Zé do Pasto, numa participação especial do cantor Diogo Nogueira. Causando um susto daqueles nos noivos, a ricaça vai tranquilizar os pombinhos dizendo que não está ali para acabar com o casamento e sim em missão de paz.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!