Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Amizade!

Final de Quanto Mais Vida, Melhor!: Falidas, Paula e Carmem se unem e selam a paz: "Te amo"

Após perderem tudo, Paula e Carmem se unem e selam a paz; confira o que vai rolar na reta final da novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perderem tudo, Paula e Carmem se unem e selam a paz; confira o que vai rolar na reta final da novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após perderem tudo, Paula e Carmem se unem e selam a paz; confira o que vai rolar na reta final da novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor!, a rivalidade entre Paula (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz) vai chegar ao fim. Falidas, as executivas vão selar a paz entre declarações.

No capítulo desta quinta-feira (26), as duas empresárias chorarão juntas depois de viralizarem na internet com as suas práticas nada ecológicas. "A Cosméticos Terrare morreu. Fomos abandonadas. Até as baratas foram embora", desabafará Paula. "A Wollinger está igualzinha. Uma tristeza", lamentará a platinada. 

Juntas, elas gravarão um vídeo, emocionadas. "Depois de todas as brigas, olha onde a gente terminou? No fundo do poço, falidas", afirmará a platinada. "Mas juntas. Como duas amigas", observará a mãe de Flávia (Valentina Herzsage).

"Te amo, Carmem", declarará Paula. "Também te amo, Paulinha!", concordará Carmem. Elas, então, darão um abraço e selarão a paz. 

MUDANÇAS NO FINAL

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor!, o autor Mauro Wilson entregou pistas dos desfechos de seus personagens. Ele revelou que a escolha da Morte (A Maia) sofrerá uma reviravolta.

O escritor garantiu que já sabia os desfechos de Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) desde o início. Animado, ele revela:

"Desde o começo eu tinha uma ideia de qual dos quatro ia morrer. Mas o que eu posso dizer é que vai ter uma grande surpresa no final da novela sobre essa situação. A gente vai ter mais uma virada do destino. Como eles falam: você pode sempre mudar o seu destino", declarou o autor ao podcast Papo de Novela, do Gshow

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!