Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Treta

Fina Estampa:Após crise de ciúmes, Zuleika é humilhada e desmascarada por Amália

A moça vai invadir o casamento de Amália e Rafael e causa o maior barraco; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2020, às 12h19

A moça vai invadir o casamento de Amália e Rafael e causa o maior barraco; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A moça vai invadir o casamento de Amália e Rafael e causa o maior barraco; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Zuleika (Juliana Knust) será desmascarada durante o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi).

Tudo começa quando o padre pergunta se alguém se opõe à união, Zuleika é a única que vai se manifestar: "Acontece que o Rafael nunca amou a Maria Amália. Ele chegou a me confessar isso quando nós dois tivemos um caso. O que ele quer mesmo é dar o golpe do baú. Ele quer passar a mão no dinheiro da mãe dela", diz ela.

Para surpresa da moça, Edvaldo (Rafael Zulu) irá se pronunciar e desmentirá tudo: "Mentira sua. Você está querendo acabar com o casamento da Amália para ficar com o noivo dela, porque você é louca pelo Rafael. E todo mundo lá na Fashion Motos já sabe disso", revela o rapaz.

Por fim, a filha de Griselda (Lilia Cabral) expulsará a rival de seu casamento: "Nada vai me impedir de casar com o Rafael. Muito menos as suas mentiras. E já que você teve a cara de pau de vir até a igreja para tentar atrapalhar o meu casamento, eu me sinto no direito de te exigir uma coisa: toma vergonha nessa sua cara, você não é bem-vinda aqui. Por favor, vá embora." Humilhada, Zuleika deixará a igreja.