Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tristeza

Fina Estampa: Vilma testemunhará morte inesperada e trágica

A motorista presenciará a morte de personagem na reta final da trama; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A motorista presenciará a morte de personagem na reta final da trama; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A motorista presenciará a morte de personagem na reta final da trama; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Vilma (Arlete Salles) presenciará morte trágica de Chiara (Helena Ranaldi). Com um aneurisma, ela não resistirá a caminho do hospital.

Nos próximos capítulos de Fina estampa, a ex-modelo descobrirá a doença e, com o apoio do ex-marido Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khalill), decidirá fazer uma cirurgia.

No dia do procedimento, a mãe de Fábio (Guilherme Leicam) irá preferir ir sozinha. Vilma então, se oferecerá para levá-la em seu táxi.

No caminho, quando as duas estiverem próximas do hospital, Chiara terá uma convulsão. A motorista irá parar o carro para ajudar, mas ao perceber que já é tarde demais, ela ligará para Juan: "Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!", dirá.

Rapidamente, Juan e Fábio chegarão ao local e verão os bombeiros removendo o corpo. O rapaz lamentará não ter acompanhado a mãe: "Ela ia operar, ia ficar boa. Por que a gente não veio com ela? Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes!", dirá Fábio.

"Fiz tudo que pude por ela. E sua mãe teve tempo de ficar com você, isso era tudo que ela queria", consolará o pai do garoto.