Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surtou

Fina Estampa: Tereza Cristina surta e tenta matar a própria filha grávida

A megera ficará fora de si ao descobrir que a filha está grávida de Antenor, filho de sua maior rival

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 14h17 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A megera ficará fora de si ao descobrir que a filha está grávida de Antenor, filho de sua maior rival - Reprodução/TV Globo
A megera ficará fora de si ao descobrir que a filha está grávida de Antenor, filho de sua maior rival - Reprodução/TV Globo

Patricia (Adriana Birolli) vai descobrir que está grávida de Antenor (Caio Castro) e deixará a mãe furiosa nos próximos capítulos de Fina Estampa.

Após de perder um bebê, a estudante de medicina ficará com medo de contar a novidade para a mãe, Tereza Cristina (Christiane Torloni), já que o bebê que espera é fruto do seu relacionamento com o filho da rival dela, Griselda (Lilia Cabral).

Depois de enrolar, a jovem tomará coragem e contará tudo para a socialite, mas não será bem recebida pela mãe: "Eu estou rezando para que você tropece ou caia de uma escada e perca esse maldito filho. Igualzinho o outro!", falará a megera. "Mãe! Não diz uma coisa dessas nem de brincadeira! Como você tem coragem de falar isso pra tua filha? Pro teu neto?", questionará chorando. 

Patricia irá sair andando e provocará a fúria em Tereza Cristina: "Quem você pensa que é, sua fedelha, para me virar as costas enquanto estou falando?", perguntará segurando a filha pelos braços. "Me larga!", pedirá tentando se soltar.

A vilã estará quase empurrando a herdeira na escada, mas Crô (Marcelo Serrado) chegará bem no momento: "Que mania que a senhora tem de aparecer sempre na hora errada", reclamará.