Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Segredo

Fina Estampa: Tereza Cristina descobre quem é sua mãe verdadeira

A vilã irá pressionar a tia para descobrir tudo sobre o seu passado; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã irá pressionar a tia para descobrir tudo sobre o seu passado; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A vilã irá pressionar a tia para descobrir tudo sobre o seu passado; saiba mais - Reprodução/TV Globo

O verdadeiro segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) envolve um caso de traição no casamento de Íris (Eva Wilma) em Fina Estampa.

No capítulo previsto para o próximo dia (12) a veterana contará quem é a verdadeira mãe da vilã. A socialite descobrirá que é filha bastarda do pai de Álvaro (Wolf Maya) com a irmã de Íris.

Desesperada por mais dinheiro, Íris procurará a ricaça dizendo que mentiu quando lhe afirmou que Tereza era filha da empregada da família e pede uma fortuna em troca da informação correta: "Carlota Valdez nunca, mas nunca mesmo, foi sua mãe! Aquela história de você ser filha da empregada e ter sido adotada pela minha irmã... É tudo mentira!."

Após expulsar a tia de sua mansão, Tereza procurará a veterana disposta a saber a verdade sobre sua origem: “Que nova história cabeluda é essa que você escondeu de mim esses anos todos?”.

Íris tentará negociar o preço da revelação quando Álvaro aparece e acabará com a farsa da mãe: "Eu lhe dou essa informação de graça. Você é minha irmã!”.

Tereza, claro, fica em choque com a notícia. E Íris, furiosa, explica a situação: "Você é filha do mesmo pai que o Álvaro. Aquele canalha, aquele cachorro, aquele filho da mãe, predador, que se dizia meu marido, também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã. Por isso, ele engravidou a minha irmã de você."