Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / NOVELA DAS 9

Fina Estampa: Tereza Cristina comete assassinato após Grizelda se tornar milionária

Você se lembra? Na próxima semana, ela vai ficar fora de si e matar um dos personagens

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2020, às 17h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Fina Estampa, Tereza Cristina vai matar personagem - Reprodução
Em Fina Estampa, Tereza Cristina vai matar personagem - Reprodução

Tem fortes emoções vindo por aí na novela Fina Estampa, reprisada pela TV Globo em horário nobre.

É que desesperada com a possibilidade de Griselda (Lilia Cabral), ganhar na loteria, a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai matar um dos personagens: ela vai mandar para a cova o mafioso vivido por Luciano Chiarolli.

Ao empurrá-lo de uma escada, ela ainda vai homenagear uma das maiores vilãs da história da TV. "Obrigada, Nazaré Tedesco", diz no momento exato. Na época, a cena rendeu muita repercussão.

SEGREDO

Nos últimos dias, a reprise da novela Fina Estampa está bombando tanto em audiência como em redes sociais. É que a novela está envolta em um mistério: a volta de Íris (Eva Wilma) e as ameças de que ela faria uma grande revelação sobre o passado da madame intrigaram os fãs.

Se você tem pouca memória e não lembra qual era o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), chegou a hora de relembrar. Durante a trama, vai ser levantada a possibilidade de que ela seja filha de uma empregada doméstica que enlouqueceu, só que tudo não passa de chantagem da mãe da madame.

No final da novela, o verdadeiro segredo será descoberto: na verdade, Íris revela que a socialite é fruto de um adultério: seu marido teve um caso com a própria irmã. Assim, Tereza Cristina é irmã de Álvaro, papel de Wolf Maia.