Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Grávida

Fina Estampa: Teodora interrompe casamento de Amália e anuncia que está grávida de Quinzé

O anúncio surpreenderá até mesmo os noivos e o casamento será parado por conta da notícia; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 17h54 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O anúncio surpreenderá até mesmo os noivos e o casamento será parado por conta da notícia; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O anúncio surpreenderá até mesmo os noivos e o casamento será parado por conta da notícia; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) descobre que está grávida de Quinzé (Malvino Salvador) no dia do casamento de Amália (Sophie Charlotte).

No capítulo desta sexta-feira (28) a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) invadirá a cerimônia e tentará contar para o irmão da noiva que ele será pai novamente, mas o rapaz impedirá que Teodora se aproxime.

A loira avisa que a notícia é urgente e, cansada de ser ignorada, interromperá a cerimônia e anunciará para todos: “Então tá... já que você prefere assim... Eu estou grávida, Quinzé", gritará.

O anúncio surpreenderá até mesmo os noivos e o casamento será parado por conta da notícia. Griselda (Lilia Cabral) tomará a frente da situação e levará os dois para a sacristia, onde Quinzé ofenderá a ex exigindo um exame de DNA: “Quem não deve não teme! Se tem tanta certeza de que o filho é meu, vai comigo fazer o teste quando for a hora”, afirma.

“Não vou mais aceitar esse tipo de tratamento. Eu vou lutar pelo Quinzinho até o fim, vocês querendo ou não”, dirá Teodora, antes de deixar o rapaz falando sozinho.