Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Arrasado

Fina Estampa: Quinzé não consegue encontrar Teodora e fica destruído

O filho de Griselda reconhecerá que ainda é apaixonado pela ex e tentará impedi-la de viajar para o exterior; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Griselda reconhecerá que ainda é apaixonado pela ex e tentará impedi-la de viajar para o exterior; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O filho de Griselda reconhecerá que ainda é apaixonado pela ex e tentará impedi-la de viajar para o exterior; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Quinzé (Malvino Salvador) passou a novela inteira lutando contra seus sentimentos que tem por Teodora (Carolina Dieckmann). Cansada de ser humilhada pelo ex, Teodora abriu mão da guarda do filho e foi tentar ser feliz no exterior longe de Quinzé.

No capítulo desta terça-feira (15) o filho de Griselda (Lilia Cabral) ouvirá os conselhos da mãe e reconhece que ainda é apaixonado pela ex.

Disposto a se declará e se reconciliar de vez com a mãe de seu filho, o rapaz irá atrás da loira no aeroporto, mas chegará atrasado no local. Ao notar que Teodora embarcou e seu voo decolou, o rapaz ficará destruido.

Arrependido por ter dispensando o amor de sua vida diversas vezes, o rapaz terá uma crise de choro no meio do saguão. Sem saber o que fazer, ele ligará para Griselda: "Mãe quando cheguei o avião estava partindo. O que eu faço agora?", perguntará.

Em seguida ele dirá que não medirá esforços para ter a amada de volta: "Nem que eu vá até os Estados Unidos, vou atrás da Teodora e desse filho que ela diz que é meu", avisará.