Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revoltada

Fina Estampa: Marilda se revolta e humilha Tereza Cristina

A vilã acusará a empregada de roubo no capítulo desta terça-feira (8)

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 15h06 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã acusará a empregada de roubo no capítulo desta terça-feira (8) - Reprodução/TV Globo
A vilã acusará a empregada de roubo no capítulo desta terça-feira (8) - Reprodução/TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobrirá que roubaram seu cofre e acusará Marilda (Katia Moraes) de ter cometido o crime.

No capítulo desta terça-feira (8) a socialite notará que todo o dinheiro do seu cofre foi roubado e desconfiará justamente de sua funcionária: “As estatísticas não mentem. A culpa é sempre da empregada", dirá a megera.

Revoltada com a acusação, Marilda garante que nunca roubou nada de ninguém e passará na cara da patroa que muitas pessoas de fora tem acesso ao closet dela: "Você é louca e irresponsável! Quem manda deixar qualquer um entrar no seu quarto? Até o desclassificado do peixeiro vai bater ponto quando a madame não está lá."

Surpresa com a atitude da funcionária, Tereza chama Marilda de atrevida e tentará calar a empregada. Mas ela se revolta e humilha a vilã: "Me atrevo sim sua cobra, lacraia, 'jacaroa', caranguejeira", esbraveja, antes de pegar o celular e ameaçar a socialite: "Dessa vez, ninguém me segura."

A ricaça correrá atrás da funcionária e descobrirá que ela pretende ligar para a polícia para resolver o caso do roubo e revelar tudo o que sabe sobre a megera: “E olha que ouvi muita coisa! Coisa que até o diabo ia duvidar. Quem vai sair daqui presa não sou eu", avisará.