Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Falou tudo

Fina Estampa: Guaracy revela traição e rompe com Esther

O português resolve jogar limpo contando tudo sobre sua noite de amor e terminará o romance com a estilista

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 15h25 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O português resolve jogar limpo contando tudo sobre sua noite de amor e terminará o romance com a estilista - Reprodução/TV Globo
O português resolve jogar limpo contando tudo sobre sua noite de amor e terminará o romance com a estilista - Reprodução/TV Globo

Depois de uma noite de amor à luz de velas Griselda (Lilia Cabral), Guaracy (Paulo Rocha) resolve jogar limpo com Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa.

No capítulo desta quinta-feira (27) o português irá até a casa da namorada e avisará que eles precisam ter uma conversa séria. Sem rodeios, o comerciante terminará o romance com a estilista: "Tu tentaste esquecer o Paulo, eu, a Griselda... Não deu certo! Essa é que é a verdade! Eu vou estar sempre do teu lado. Teu e da Vitória. Mas, a partir de agora, apenas como amigo."

Honesto, Guaracy assumirá que traiu a ruiva com a milionária: "Ontem, depois de tantos anos de correr atrás de um amor não correspondido... Aconteceu! Eu passei a noite com a Griselda."

Indignada com a sinceridade, Esther rebate: "Entendi, primeiro você vai atrás de uma substituta e depois me dá um fora."

A dupla conversará e deixará tudo acertando entre eles e Guaracy fará questão de dizer que irá estar sempre ao lado da estilista e da pequena Vitória. Esther fica pasma com a notícia, mas entende: "Você sabe que foi muito importante na minha vida, não sabe?.”